Final de 'Rainha das Lágrimas' Supera 'Pousando no Amor' em Audiência na Coreia do Sul"

Os episódios finais do tão aguardado drama coreano "Rainha das Lágrimas" conquistaram a atenção dos espectadores coreanos quando foram ao ar nos dias 27 e 28 de abril. O desfecho emocionante não apenas encerrou a trama de forma épica, mas também estabeleceu um novo marco ao tornar-se a maior produção da emissora TVN em termos de audiência.

O sucesso avassalador da conclusão de "Rainha das Lágrimas" não passou despercebido, superando até mesmo a popularidade de "Pousando no Amor", um dos dramas mais aclamados da TVN. A narrativa envolvente, juntamente com performances estelares do elenco, cativou o público coreano e garantiu um lugar especial no coração dos telespectadores.

De acordo com dados da respeitada agência Nielsen Korea, responsável por monitorar os índices de audiência na Coreia, o drama atingiu impressionantes 24,7 pontos percentuais de audiência média em todo o país, estabelecendo-se como o K-drama mais assistido na história da TVN.


Além disso, na medição da audiência em tempo real durante o 16º e último episódio, o qual é calculado de maneira distinta da média divulgada pela Nielsen, "Rainha das Lágrimas" alcançou uma impressionante marca de 44,31% por volta das 23h do dia 28 de abril de 2024, no fuso horário coreano. Este feito demonstra o fervor e a devoção do público sul-coreano pelo drama, celebrando sua conclusão de maneira grandiosa.

Anteriormente, os episódios finais de "Pousando no Amor" detinham o título de maior audiência. Em fevereiro de 2020, o renomado drama estrelado por Hyunbin e Son Ye-jin registrou uma impressionante marca de 21,7 pontos percentuais na Coreia do Sul ao concluir sua história.


O desfecho triunfante de "Rainha das Lágrimas", por outro lado, já era esperado. Em abril, por exemplo, a série estrelada por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won havia ultrapassado o recorde de audiência estabelecido por "Goblin", outro sucesso marcante dos doramas. À medida que as semanas passavam, "Rainha das Lágrimas" recebia cada vez mais elogios do público coreano.


Postar um comentário

0 Comentários